UMJ firma parceria e oferece pós-graduação em Execução de Ordens Judiciais

O Centro Universitário Mario Pontes Jucá – UMJ firma mais uma parceria, desta vez com a Associação Federal dos Oficiais de Justiça do Brasil (AFOJEBRA) que tem como objetivo oferecer a pós-graduação em Execução de Ordens Judiciais. Com a parceria os Oficiais de Justiça filiados a AFOJEBRA, terão um desconto de 50% nas mensalidades da especialização. “É um momento onde temos certeza de que daremos continuidade a essa parceria. Com a pós os associados da AFOJEBRA terão a oportunidade de se especializar nessa área”, destaca o pró-reitor de Gestão da UMJ, Alberto Vasconcelos.

A especialização tem por finalidade fornecer conhecimentos fundamentais sobre a prática no cumprimento de ordens judiciais, capacitando os participantes a atuarem com segurança. Propõe-se a rever conceitos, legislação, julgados e produção na prática, sobre a prestação de serviço no Judiciário, relacionado exclusivamente às atribuições dos Oficiais de Justiça. “O conhecimento é algo que ninguém nos tira, e agora podemos proporcionar isso aos nosso associados um ensino de qualidade em parceria com a UMJ”, complementa o presidente da AFOJEBRA, Edvaldo Lima.

A pós tem um investimento de 12 parcelas de R $276,00 mas, os associados terão desconto com 12 parcelas de R $138,00. As inscrições já estão disponíveis e a aula inaugural da especialização será realizada dia 8 de março, os interessados devem se inscrever por meio do link: https://inscricao.umj.edu.br/iniciar-inscricao e ao final da inscrição acrescentar o cupom de desconto da entidade filiada. Exemplo: AFOJEBRA/SINDOJUSPE para obter o desconto promocional. . Procure seu Sindicato/Associação local e receba o código de seu cupom com desconto especial.

Mais informações: (82) 99126-8172

X