MATRÍCULAS ABERTAS Graduação Presencial e Digital

Tecnológico

4.7
4.5/5

Graduação Digital em Marketing (Digital)

R$ 399,00 / mês

A PARTIR DE:

R$ 139,00

 / mês*

Curso autorizado pelo MEC

*Valor sujeito a alteração a partir do segundo semestre.

Coordenação

Renata Cláudia Correia Silva

Renata Cláudia Correia Silva

Graduada em Engenharia de Produção, Pós graduada em Engenharia de Segurança do Trabalho e Pós graduada em Gestão do Potencial Humano na Área da Educação. Docente na UMJ desde fevereiro de 2013.

Onde você poderá atuar

O curso de Marketing é uma formação que prepara profissionais para entender e atender às necessidades dos consumidores, criando e entregando valor por meio de produtos e serviços. Com uma abordagem que combina teoria e prática, o curso abrange conhecimentos em branding, comunicação, análise de mercado e comportamento do consumidor. O curso de Marketing proporciona uma compreensão profunda dos processos de mercado e das técnicas para influenciar positivamente a percepção e o comportamento dos consumidores, capacitando os profissionais para atuar de forma estratégica e inovadora.

Matriz curricular do curso

Precisa de ajuda? Fale com um de nossos consultores

Dúvidas frequentes

O Centro Universitário Mario Pontes Jucá, UMJ, possui um único Campus, situado na Av. Muniz Falcão, 1200, bairro Barro Duro, em Maceió – Alagoas. CEP: 57045-150.

No ensino à distância UMJ, nossa missão é oferecer uma experiência educacional eficaz e flexível, permitindo que você alcance seus objetivos de aprendizado de forma independente e autônoma.

Nossos cursos digitais foram cuidadosamente projetados para atender às necessidades dos alunos que valorizam a autonomia em seu processo de ensino-aprendizagem.

Em vez de aulas sincronizadas em tempo real, nossos recursos e materiais de estudo estarão disponíveis para você a qualquer hora e em qualquer lugar.

Isso significa que você tem a liberdade de criar seu próprio cronograma de estudo e aprender no seu ritmo.

Durante este curso, você terá acesso a uma variedade de recursos educacionais, como textos, vídeos, laboratórios virtuais, exercícios práticos, desafios e avaliações on-line.

Você terá todas as ferramentas necessárias para adquirir o conhecimento e as habilidades desejadas. Além disso, nossa equipe de tutores estará disponível para responder a perguntas e oferecer orientação quando necessário.

Este método de ensino permite que você assuma o controle de sua educação, desenvolva habilidades de autodisciplina e gerenciamento do tempo e aprenda a se tornar um aprendiz independente e autônomo.

Ao final deste curso, você estará mais bem preparado para aplicar o que aprendeu em sua vida pessoal e profissional.

Sim, a UMJ possui conceito 4 no MEC. Confira aqui nosso e-Mec.
Você pode ingressar na UMJ através de: Nota do ENEM, Portador de diploma, Reabertura de matrícula, Transferência externa, Vestibular.
O curso possui uma duração total de 2 anos (4 semestres)
O curso de Marketing é uma formação que prepara profissionais para entender e atender às necessidades dos consumidores, criando e entregando valor por meio de produtos e serviços. Com uma abordagem que combina teoria e prática, o curso abrange conhecimentos em branding, comunicação, análise de mercado e comportamento do consumidor. O curso de Marketing proporciona uma compreensão profunda dos processos de mercado e das técnicas para influenciar positivamente a percepção e o comportamento dos consumidores, capacitando os profissionais para atuar de forma estratégica e inovadora.

Você pode também pode se interessar:

Conheça os cursos de Graduação da UMJ entre as modalidades presencial e digital