I Gincana Esportiva e Cultural FAT: integrando toda a comunidade acadêmica

A FAT promove, no período de 25 de outubro a 10 de novembro, a I Gincana Esportiva e Cultural a fim de integrar, incentivar atitudes de socialização, responsabilidade e ética entre a comunidade acadêmica, programação que se estende a ex-alunos da Instituição.

A abertura da Gincana será realizada às 19h do dia 25, na Unidade Barro Duro. No dia 10.11, às 7h, será realizado um passeio ciclístico saindo da Unidade Antares com destino à Unidade Barro Duro. E na chegada, os alunos seguem para uma corrida de rua no entorno da Unidade Barro Duro. Também no dia 10.11, das 8h às 16h, serão realizadas atividades culturais  e esportivas, além da arrecadação de fralda geriátrica e leite que serão doados a instituições de caridade. Jogos das modalidades de quadra (basquete, futsal, vôlei e handebol) e lutas também estão na programação.

No período de 25 de outubro a 9 de novembro,  serão realizadas tarefas surpresas. Os interessados em montar equipes devem realizar as inscrições deverão ser efetuadas junto à Secretaria Acadêmica das Unidades Antares e Barro Duro, no período de 3 a 17 de outubro, das 8h30h às 11h30h e das 17h às 20h. As equipes devem ser compostas por, no mínimo, 10 e, no máximo, 20 universitários.

Confira as normas de participação!