Encontro Pedagógico UMJ: Aperfeiçoamento e Inovação

IMG_2476_batcheditor_fotor

No dia 2 de agosto de 2024, o Centro Universitário Mario Pontes Jucá (UMJ) realizou um encontro pedagógico para a comunidade acadêmica. Coordenadores e professores participaram de atividades de reciclagem, oficinas e trocas de conhecimento, liderados pela Pró-Reitora de Ensino, Adilza Rita.

Direcionamento para o Novo Semestre

O evento foi planejado para preparar o corpo docente para o semestre 2024.2, com foco em melhorias nas práticas educacionais e formação contínua dos profissionais.

Oficinas abordaram temas relevantes para a prática docente, permitindo atualizações e discussões sobre novas metodologias. A troca de experiências entre os participantes foi um destaque, fortalecendo a comunidade acadêmica.

A Pró-Reitora Adilza Rita conduziu o encontro de forma organizada e produtiva, destacando a importância da formação contínua dos docentes para a qualidade do ensino na UMJ.

O encontro foi avaliado como muito produtivo, refletindo o compromisso da UMJ com a excelência acadêmica e a inovação pedagógica. As atividades inspiraram os docentes para o novo semestre.

O evento reforça o compromisso da UMJ com a excelência educacional e a formação contínua de seus profissionais, destacando seu esforço contínuo em se manter na vanguarda da educação superior.

Fotos: Rodrigo Serafim