Vestibular On-line

VESTIBULAR ONLINE

Estude na faculdade número 1 de Alagoas. Clique no botão abaixo e inscreva-se já!

MATRÍCULA

A Matrícula Acadêmica é a vinculação do aluno a um curso da Instituição, sendo de responsabilidade do mesmo. O aluno tem sua Matrícula Acadêmica efetivada pela Secretaria Acadêmica. Observada a legislação vigente e tendo sido aprovado em processo seletivo, o aluno deve apresentar a documentação exigida em tempo hábil, indispensável para a validação da matrícula Institucional, a saber:

• Duas Fotografias 3X4 (de frente e recente);
  • Duas fotocópias da Carteira de Identidade ;
  • Título de Eleitor e Comprovante de Votação na última Eleição;
  • Certidão de Nascimento ou Casamento ;
  • C.P.F. ;
  • Comprovante de residência ;
  • Carteira de Reservista (específico para alunos do sexo masculino);
  • Duas fotocópias do Histórico Escolar e Certificado de Conclusão do Ensino Médio .
  • DÚVIDAS ligue agora para mais informações no 3328.7000.

Manual do Candidato ao Vestibular 2021.2-1.

UMJ Edital do Vestibular 2021

Deixe aqui a sua dúvida e entraremos em contato com você

CENTRAL DE ATENDIMENTO

Nossa equipe de atendimento está preparada para tirar suas dúvidas e ajudar no que for possível. Escreva para gente! Confira também nossos números, horários de atendimento e endereços para correspondência.