Abertas as inscrições para os Jogos Universitários de Alagoas (JUAS)

Estão abertas as inscrições para os Jogos Universitários de Alagoas (JUAS), competição que será realizada em agosto e setembro. Este ano, o evento será dividido em dois módulos: uma seletiva para os Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), com competições de judô, natação, atletismo, ciclismo, skate, e-Games, paradesporto e vôlei de praia, e outra com o objetivo de massificar e motivar o Desporto Universitário em Alagoas, dentro da qual haverá competições de jiu-jitsu, taekwondo, karatê, futsal, voleibol, handebol, basquete, xadrez, tênis, tênis de mesa, goalpost e basquete 3X3.

Os alunos da FAT interessados em participar do evento devem procurar o coordenador de esportes da instituição, Erivaldo “Shampoo”, por meio do telefone 99615.8239. Seja um Atleta FAT você também!  Mais informações: www.fadualagoas.org.