Estudar no Centro Universitário Mario Pontes Jucá – UMJ, é estar em uma instituição alagoana com mais de 20 anos de história! Tenha a certeza de poder contar com um corpo docente qualificado, o seu diploma reconhecido pelo MEC e todo suporte durante a sua Graduação Presencial, Graduação a Distância ou Pós-Graduação. Com unidade no Barro Duro, a UMJ conta com diversos laboratórios de atividades que te preparam para o futuro.

Matrícula

A Matrícula Acadêmica é a vinculação do aluno a um curso da Instituição, sendo de responsabilidade do mesmo. O aluno tem sua Matrícula Acadêmica efetivada pela Secretaria Acadêmica. Observada a legislação vigente e tendo sido aprovado em processo seletivo, o aluno deve apresentar a documentação exigida em tempo hábil, indispensável para a validação da matrícula Institucional, a saber:

• Duas Fotografias 3X4 (de frente e recente)
  • Duas fotocópias da Carteira de Identidade
  • Título de Eleitor e Comprovante de Votação na última Eleição
  • Certidão de Nascimento ou Casamento
  • CPF
  • Comprovante de residência
  • Carteira de Reservista (específico para alunos do sexo masculino)
  • Duas fotocópias do Histórico Escolar e Certificado de Conclusão do Ensino Médio

Para mais informações ligue no telefone: 3328.7000

Confira os editais disponíveis para o Vestibular UMJ