AIESEC oferece vantagens e descontos exclusivos para os alunos da FAT

A AIESEC – ONG mundial que busca desenvolver a liderança entre a juventude por meio da prática, possibilitando intercâmbios multiculturais nos mais de 120 países e territórios onde está presente – estará na Unidade Barro Duro da FAT no dia 5 de junho, das 19h às 21h, quando vai apresentar vantagens e descontos exclusivos para os alunos da faculdade. Por meio dessa parceria, os alunos da FAT terão a oportunidade de ampliar os horizontes e complementar a formação com uma experiência internacional de trabalho voluntário.

A ONG faz parte do conselho das Nações Unidas e é afiliada à ONU. O nome teve origem na abreviação de Associação Internacional dos Estudantes em Ciências Econômicas e Comerciais, mas hoje adota a sigla como nome próprio. Existe desde 1948, desembarcou no Brasil nos anos 70 e é considerada a maior organização sem fins lucrativos que possibilita que os jovens descubram e desenvolvam seus potenciais de liderança para causar um impacto positivo na sociedade.