Atletas FAT representam Alagoas na fase final do JUBS 2018

Alexandre Junior, tricampeão brasileiro nos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs) na Natação Paralímpica e embaixador estadual do esporte universitário brasileiro, e o velocista Delson Nascimento, tetracampeão alagoano, ambos alunos e Atletas da FAT, embarcam para Maringá (PR), onde vão representar a faculdade e o estado de Alagoas na fase final do JUBS 2018, competição que será realizada no período de 4 a 11 de novembro.

Junior e Nascimento fazem parte do programa “Seja um atleta FAT”, que concede descontos de até 100% nos cursos da instituição para atletas. “Essa vai ser a minha última competição do ano. Por isso, vou tentar fechar 2018 com chave de ouro”, promete o nadador, que em julho, conquistou 4 medalhas no Pan-Americano Universitário, sendo duas de ouro, uma de prata e uma de bronze, o que faz dele uma referência na natação paralímpica mundial. “Conto com a torcida de todos para, mais uma vez, trazer um resultado positivo para Alagoas”, finaliza Nascimento que, em agosto, conquistou a medalha de ouro nos 200 metros rasos durante os Jogos Universitários de Alagoas (JUAS), uma seletiva para o JUBs.