Centro Universitário alagoano abre inscrições para seletiva esportiva com bolsas de 100% em cursos de graduação

Com bolsas de 100% de desconto nas mensalidades da graduação, o Programa Aluno Atleta do Centro Universitário Mario Pontes Jucá –  UMJ, foi desenvolvido com o objetivo de incentivar a prática esportiva como instrumento de formação do indivíduo e fator de melhoria para o rendimento acadêmico. As inscrições para a seletiva esportiva seguem abertas até o dia 22 de julho às 12:00 horas, no site https://umj.edu.br/

Arquitetura e Urbanismo, Direito, Educação Física, na modalidade EAD, Enfermagem ,Engenharia da Computação, Enfermagem, Fisioterapia, Gastronomia e Psicologia são os cursos disponíveis com bolsa de 100%. Os interessados devem estar atuando como atleta de qualquer uma das modalidades olímpicas que fazem parte do Programa Olímpico e do Programa dos Jogos Universitários em 2021, além de preencher o formulário eletrônico de inscrição, e participar das etapas da seleção, que são, preencher o formulário de inscrição, prova de vestibular e prova prática e as entrevistas, conforme as orientações presentes no edital.

Os candidatos aprovados na primeira fase, o vestibular UMJ e a prova prática, serão contatados para as entrevistas, até o dia 28 de julho. A equipe da UMJ entrará em contato, por telefone, a fim de orientar sobre as etapas seguintes. A lista final dos aprovados será publicada, até o dia 2 de Agosto de 2021, também no site da instituição. Mais informações: esportes@umj.edu.br ou (82) 99126-8172.

Confira o edital aqui.

Se inscreva aqui!