Centro Universitário promove 56° Aniversário da Administração

O Centro Universitário Mario Pontes Jucá – UMJ vai promover, por meio de transmissão ao vivo no canal UMJ, no YouTube, o 56º Aniversário da Administração, nos dias 21 e 22 de setembro, às 19h, o evento traz a apresentação de práticas experienciadas e relatadas por profissionais que são referência no mercado nas áreas de Empreendedorismo, Inovação e Administração.

O evento tem a finalidade de agregar valor à formação acadêmica, com mobilização e sensibilização de seus alunos sobre a importância da busca pelo comportamento empreendedor e inovador nas rotinas organizacionais e nas atividades desenvolvidas pelos profissionais da Administração nos seus diversos campos conexos a ela.

O Aniversário da Administração é uma homenagem ao dia 9 de setembro de 1965, que celebra o dia do administrador. As inscrições já estão disponíveis no portal PESCA.

Confira a programação

Dia 21.9

Palestrante:

Tema: “Carreira e Empreendedorismo: como sair da zona de conforto?” com a administradora de empresas e MBA em Gestão de Pessoas e Life Coaching, Laiza Chintya Calheiros Costa.

Mesa Redonda com os alunos Tiago Lima de Lemos, Luiz Henrique Lopes da Silva, Wellington de Lima Miranda, Letícia Queiroz Alves de Lima, Barbosa, Mykaelle da Silva e Williams Ferreira da Silva

Dia 22.9

Tema: Empreendendo em Alagoas: uma história de sucesso” com a empreendedora, proprietária da primeiro atacadista fabricante de Jóias Folheadas Hipoalergênicas de Alagoas e da Iapois Produtos de Limpeza e colunista do Café&Negócios no jornal O Dia Alagoas, Thácia Simone.

Mesa Redonda com os alunos Diego Duarte Moura, Rafaella Avelar, Rosyvane Ricardo dos Santos, Adla Rocha da Silva, Carlos Luciano Alves Maciel e Riccelli Cavalcante Silva