COMUNICADO | AULAS VIRTUAIS

Superar o desafio do atual cenário de pandemia causado pela COVID-19 e espalhar a esperança. Esse é nosso objetivo, nesse momento. Seguindo as recomendações do Ministério da Educação e as determinações do governo estadual, nossas atividades presenciais – acadêmicas e de atendimento ao público – estão suspensas, até que recebamos novas orientações quanto à necessidade ou não de isolamento social. Contudo, nossas equipes estarão em atendimento, por meio dos canais online.

Antecipamos parcialmente o recesso acadêmico de julho de 2020, paralisando as atividades acadêmicas em 17 de março, com retorno previsto para 30 de março de 2020, quando o calendário da instituição será reestruturado, sem prejuízo para o aluno. Caso, nesta data, a orientação seja para mantermos o isolamento social, ofertaremos estudos dirigidos de forma online, excepcionalmente neste período, conforme Portaria n.º 345, de 19 de março de 2020, que substitui as disciplinas presenciais, em andamento, por aulas que utilizem meios e tecnologias de informação e comunicação.

Essas aulas serão realizadas na plataforma moodle, onde serão utilizados todos os recursos tecnológicos do Google for Education. Os alunos receberão as orientações por meio do Portal do Aluno, até o dia 26 de março. Fique atento aos comunicados e informações oficiais!