Concluintes dos cursos de Gestão de Recursos Humanos e Serviço Social da FAT participam de cerimônia de aposição da placa

A emoção tomou conta da noite da última segunda-feira (20.8), quando os concluintes dos cursos de Gestão de Recursos Humanos e Serviço Social da faculdade FAT participaram da cerimônia de aposição da placa, na Unidade Barro Duro, evento que marcou o início das festividades pela conclusão dos cursos. “Desde o início da graduação, preparamos as alunas para o mercado de trabalho. Esse é o começo de um novo ciclo que a FAT se orgulha em fazer parte”, destaca Juliana Omena, Diretora de Ensino da instituição.

Adrielle Rodrigues é uma das formandas do curso de Recursos Humanos. Para ela, não faltam motivos para celebrar. “Hoje é dia de comemorar uma das maiores conquistas da minha vida. Agradeço à FAT por todo o apoio nessa caminhada”, disse, emocionada. Sentimento compartilhado por Lucia Silva, concluinte do curso de Serviço Social. “É um momento único. Estou realizando um sonho de infância’’, disse.

Para a coordenadora do curso de Gestão de Recursos Humanos, Elizana Peixoto, formar mais uma turma é uma conquista para a instituição. “É uma grande satisfação participar do crescimento profissional desses alunos. Estou muito feliz em estar presente nesse momento”, destacou. Karoline Lamenha, coordenadora do curso de Serviço Social, parabenizou as formandas. “Contribuir para formação profissional dos alunos é muito gratificante e ter a certeza de que elas estão aptas para atuar na profissão que escolheram com excelência é, sem dúvida, um grande presente”, finaliza Karoline.