CPA convida alunos, professores e colaboradores para avaliação da faculdade

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) da FAT convida todos os alunos, professores e colaboradores a participarem, no período de 15 a 25 de outubro, da avaliação institucional, um processo anual e permanente utilizado para promover melhorias e inovações que beneficiam a formação acadêmica.

Na pesquisa, que estará disponível no portal acadêmico, são avaliados quesitos como corpo docente e as instalações da faculdade. O documento é desenvolvido com base nos eixos e dimensões propostos pelo Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes).

CPA

A CPA é composta por docentes, discentes, membros do setor administrativo e da sociedade civil, uma comissão responsável pela realização da avaliação institucional, um instrumento de acompanhamento contínuo, que visa à melhoria da qualidade do ensino, da aprendizagem e do processo de gestão acadêmica. A participação de cada um no processo possibilita levantar os pontos fortes e fragilizados da instituição e, assim, buscar alternativas para fortalecer a faculdade.