Equipe de Basquete FAT é bicampeã Alagoana!

DreamTeam da FAT foi, pela segunda vez, o grande campeão do Campeonato Alagoano de Basquete Adulto Masculino, após vitória contra o CSA na partida final. O jogo foi realizado na manhã do último domingo (8.12), no Pavilhão do Basquete, no Jaraguá. O técnico do time, Erivaldo Silva “Shampoo”, ressalta a importância do bicampeonato. “Essa vitória reafirma a nossa capacidade de sempre fazer o melhor, resultado da rotina de muita dedicação dos nossos atletas”, comenta.

O time bicampeão é formado pelos atletas Bruno Santos, Carlysson Alves, David Silva, Daniel Soares, Edvaldo Santos, Eduardo Niero, Gabriel Lopes, João Miranda, Luan Barbosa, Rafael Neves e Victor Gusmão. Juntos eles venceram o CSA com um placar de 63 a 39. O ala-pivô David Silva comemora o momento. “É muito gratificante sentir a nossa evolução no esporte”, destaca ele, que é estudante de Fisioterapia.

Carlysson Alves, que é aluno do curso de Direito, foi eleito o Melhor Jogador da Temporada. “Uma vitória de todos, resultado de um processo de construção. Cada companheiro deu sua contribuição. Venho de uma lesão no joelho e a FAT me deu todo o apoio necessário para a minha recuperação. Sou grato demais!”, relata ele. “O campeonato marca mais um ano de grandes vitórias do nosso basquete e a FAT, mais uma vez, encerrou com uma grandiosa participação”, complementa Djalma Leite, presidente da Federação de Basketball de Alagoas (FBA).