Amanda Morena Brilha nas Águas e Conquista o Título de Campeã no Campeonato Alagoano de Águas Abertas

WhatsApp-Image-2023-11-19-at-22.56.42

Amanda Morena, estudante do primeiro período de Psicologia, alcançou um feito notável ao conquistar o título de campeã no Campeonato Alagoano de Águas Abertas. Além do impressionante título individual, Amanda também se destacou como vice-campeã geral na categoria feminina, demonstrando habilidade e determinação nas águas.

A jovem atleta mostrou-se dedicada tanto nos estudos quanto no esporte, equilibrando com sucesso os desafios acadêmicos com sua paixão pela natação em águas abertas. Sua conquista não apenas ressalta sua habilidade atlética, mas também serve como inspiração para outros estudantes que buscam o equilíbrio entre a vida acadêmica e esportiva.