Coordenador de Esportes da UMJ destaca a importância de eventos de Formação Esportiva

WhatsApp-Image-2023-11-23-at-12.15.08

O Coordenador de Esportes do Centro Universitário Mário Pontes Juca (UMJ), Erivaldo Shampoo, participou ativamente do Fórum Regional de Formação Esportiva em Pernambuco, ressaltando a relevância do evento para o cenário esportivo local.

Durante sua participação, Shampoo expressou sua satisfação em representar a instituição no evento, destacando a honra de contribuir para o desenvolvimento do esporte na região. Ele enfatizou o compromisso da UMJ com a promoção de práticas esportivas de qualidade, caracterizando como “Uma honra poder representar nossa instituição num evento regional importante para o segmento do esporte regional.”

O coordenador reforçou o compromisso da UMJ em seguir o “Jeito UMJ de fazer esportes”, sublinhando a abordagem única da instituição para a formação esportiva. Essa participação ativa em eventos regionais evidencia o envolvimento da UMJ no aprimoramento contínuo das práticas esportivas, buscando não apenas a excelência acadêmica, mas também contribuindo para o desenvolvimento do esporte na comunidade.