Novos Aluno-Atletas Ingressam no Programa de Esportes da UMJ

A UMJ tem o prazer de anunciar os mais recentes integrantes do programa Aluno-Atleta, que começaram seus estudos após serem aprovados nas seletivas. Esses talentosos estudantes não apenas buscam a excelência acadêmica, mas também são dedicados atletas em diferentes modalidades esportivas.

Amanda Moreno, aluna do curso de Psicologia, é uma destaque na modalidade de Águas Abertas, demonstrando habilidades notáveis nas competições aquáticas. Erick, aluno de Fisioterapia, destaca-se no Basquete de Cadeira de Rodas, mostrando grande talento nas quadras. Por sua vez, Lucas Samuel, estudante de Análises e Desenvolvimento de Sistemas, brilha na modalidade de Handebol. Parabéns a esses atletas por representarem nossa instituição de forma exemplar!