UMJ destaca-se no início de 2024 com contribuições significativas no III Congresso Brasileiro de Ensino, Pesquisa e Extensão

vertical

O Centro Universitário Mario Pontes Jucá (UMJ) iniciou o ano de 2024 com uma expressiva participação no III Congresso Brasileiro de Ensino, Pesquisa e Extensão. Com o apoio da Pró-reitoria de Extensão (PROEX UMJ), alunos e professores têm seus trabalhos submetidos e aprovados no evento que ocorre de 21 a 25 de janeiro.

Cerca de doze trabalhos científicos foram selecionados para publicação e apresentação, abrangendo diversas áreas como Nutrição, Engenharia Civil, Arquitetura e Psicologia. Destaca-se ainda o curso de Odontologia, que marcou presença com a publicação do artigo “Câncer Bucal e o papel do Cirurgião Dentista no diagnóstico precoce” na prestigiada Revista RESEARCH, SOCIETY AND DEVELOPMENT.

A instituição reforça seu compromisso com a promoção de atividades de pesquisa, ensino e extensão, evidenciando o empenho na formação de qualidade dos estudantes e na transformação de realidades por meio da conexão de saberes. Um registro representativo das apresentações no congresso destaca um trabalho de cada curso, enfatizando o comprometimento da UMJ com a excelência acadêmica e científica.