UMJ e Secti firmam parceria para implantação de restaurante no Centro de Tecnologia e Inovação

Screenshot_20240516-113439-604

Em uma iniciativa pioneira, o Centro Universitário Mario Pontes Jucá, UMJ, e a Secretaria de Inovação e Tecnologia do Estado de Alagoas firmaram parceria, nesta quarta, para implantar restaurante no Centro de Tecnologia e inovação.

Visando proporcionar um espaço de interação, as instituições também pretendem oferecer uma alimentação de qualidade. Nesse sentido, a parceria entre a instituição de ensino e o governo estadual é uma demonstração do compromisso mútuo em promover o bem-estar e o desenvolvimento dos estudantes e visitantes que ali passam.

Localizado em Jaraguá, o restaurante do Centro de Inovação contará com uma infraestrutura moderna e confortável, capaz de atender a uma grande demanda de pessoas e será equipado com cozinha industrial de última geração. O espaço para refeições será projetado para oferecer uma experiência gastronômica agradável e nutritiva.

Um dos principais objetivos do restaurante é garantir que os estudantes tenham acesso a refeições balanceadas e de qualidade com cardápios variados e opções para diferentes preferências alimentares.

O investimento conjunto na infraestrutura alimentar reflete o comprometimento das instituições com a promoção da igualdade de oportunidades e o acesso à tecnologia e educação de qualidade para todos.