FAT conquista Campeonato Alagoano de Basquete Masculino

A equipe de basquete da FAT foi a grande campeã do Campeonato Alagoano de Basquetebol Adulto Masculino 2018 após vencer o CSA na partida final do quadrangular, no último domingo (16.12), por um placar de 51 a 49, durante jogo que reuniu os vencedores dos 1.º e 2.º turnos, disputado no ginásio do Centro de Treinamento Jambo, no Clube Fênix Alagoana, em Maceió.

Com uma das melhores campanhas na classificação, a equipe FAT tem o líder em assistências da competição, Vitor Andrade, o jogador de maior eficiência, Bruno Silva, o maior pontuador em rebotes, Bruno Santos, o jogador que mais roubou bolas, Daniel Soares, e o cestinha da final, Eduardo Niero.

Seletiva

A FAT incentiva e apoia o esporte porque acredita que ele agrega, transforma e edifica a sociedade. Uma nova seletiva de estudantes para compor as seleções desportivas da instituição será realizada em janeiro. A data será publicada em breve. Poderão participar alunos de cursos de ensino superior ou que acabaram de concluir o ensino médio, que desejam se tornar um Atleta FAT.