FAT, em parceria com a Unisul, oferta curso de Mestrado em Educação

Priorizar o conhecimento e a formação de docentes pesquisadores. Esse é o objetivo do Mestrado em Educação Minter ofertado pela FAT, em parceria com a Unisul, por meio do qual os alunos terão a possibilidade de construir espaços de reflexão teórica sobre a educação e a compreensão do fenômeno educacional num contexto mais amplo, “além de contribuir para a compreensão da problemática educacional no cenário brasileiro, caracterizado pelos altos índices de analfabetismo, por baixas taxas de escolarização e pelos problemas na formação de professores nos diferentes níveis e modalidades da educação”, como destaca a secretária do Mestrado em Educação, pela Unisul, Daniela Leandro Eufrazio.

As inscrições seguem abertas até o dia 2 de maio, pelo site https://bit.ly/2TYhe0C. Podem participar diplomados em qualquer curso de graduação, reconhecido no Brasil. O curso terá duração de 24 meses e será realizado na FAT Barro Duro, na modalidade presencial. Mais informações: (82) 99658.6162.