FAT firma convênio com academia Motivação, que passa a conceder descontos exclusivos para alunos e professores

A FAT e a Academia Motivação Sport Fitness, localizada na Serraria, firmaram um convênio, na última quarta-feira (24.7), que concede pacotes, a preços diferenciados, aos colaboradores e alunos da instituição. “É uma parceria que tem o objetivo de incentivar a busca pela melhoria da qualidade de vida”, destaca Maria Floriano, gerente de extensão da faculdade.

Nessa mesma academia, os atletas da FAT realizam o trabalho de fortalecimento muscular. “Esperamos colaborar para que os resultados da equipe de esportes sejam otimizados”, salienta Almir Lima, proprietário da academia. Para Eduardo Niero, aluno do curso de Nutrição e atleta da equipe de Basquete, “é um ganho para os alunos e os colaboradores e, em especial, para nós, atletas, já que a academia está localizada próximo ao nosso local de treino, o que viabiliza o nosso treinamento, garantindo uma melhor qualidade nos jogos”, destaca ele.