FAT realiza ação de doação de sangue e cadastro para doação de medula óssea

A FAT vai realizar, no próximo dia 24, das 8h às 16h, na Unidade Barro Duro, uma ação de doação de sangue e cadastro para doação de medula óssea, em parceria com o Hemocentro de Alagoas (Hemoal), que vai orientar sobre a importância desse gesto de amor. Alunos do curso de Enfermagem da faculdade também vão participar da atividade por meio da sensibilização para a doação, que pode ser realizada pela comunidade acadêmica e população em geral.

A atividade faz parte da Semana da Responsabilidade Social, promovida pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES), que visa incentivar o engajamento social e a formação cidadã, além de proporcionar, aos estudantes, o exercício da prática profissional.