FAT realiza colação de grau unificada

O tão esperado momento do “Confiro o Grau” chegou para os concluintes dos cursos de Engenharia Civil, Enfermagem, Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura, Gestão de Recursos Humanos, Gastronomia e Logística da FAT. A Colação de Grau Unificada 2018.2, realizada no último dia 18, no auditório do Senai Poço, no bairro do Poço, contou com a parceria da Multieventos – Promoções e Assessoria e da Unnika Formaturas.

No local, o clima era de muita emoção e orgulho. O professor Rafael Viana, que no evento representou a coordenação do curso de Administração, não escondia o orgulho pela conquista dos alunos. “Acompanhar todo o percurso até a conclusão dessa etapa é muito gratificante”, comemora Viana. Sentimento compartilhado pela publicitária Christiane Dantas, formanda do curso de Gastronomia. “Comemoro hoje a realização de mais um sonho. Saber que posso alcançar meus objetivos é, sem dúvida, uma sensação maravilhosa. Agradeço à FAT pelo apoio e compromisso”, agradece ela.

A formanda Danielly Martins relembrou os desafios que enfrentou até a tão esperada colação de grau em Engenharia Civil. “Dividia meu tempo entre a graduação e o estágio. Escolhia entre dormir ou estudar nas semanas de prova. Mas tudo isso vale a pena quando lutamos por um sonho que, hoje, torna-se realidade”, disse ela, sem conter as lágrimas, levando o pai, o aposentado José Lindomar de Moura, a também se emocionar. “O conhecimento é a melhor riqueza que deixamos para nossos filhos. Nossa família está muito feliz”, disse ele.

Para a Diretora de Ensino da FAT Barro Duro, Juliana Omena, o sentimento é de dever cumprido. “Toda a equipe da FAT trabalha e se esforça para a formação plena dos alunos. E esse momento celebra essa conquista, o que nos enche de satisfação”, saliente Juliana. “A Colação Unificada permite unir as turmas em uma grande celebração pela conquista da educação superior. Parabéns a todos!”, finaliza Mario Cesar Jucá Filho, vice-diretor da instituição.