Matrículas abertas Graduação Presencial e Digital #VemSerUMJ

Bacharelado

Graduação Presencial em Biomedicina

Com uma estrutura completa, a UMJ é referência em qualidade acadêmica há mais de 20 anos.

Compartilhe nas redes sociais

4.5
4.5/5
R$ 1.452,93 / mês
R$ 871,76

 / mês

Curso autorizado pelo MEC

Coordenação

Ironaide Barros Ribas

Ironaide Barros Ribas

Graduação em Enfermagem pelo Centro Universitário Cesmac (2005), Mestre em Ciências da Saúde pelo Wisdon University. Pós graduação em Docência do Nível Superior, Enfermagem do Trabalho e Auditoria. Sócia da empresa CEPA cursos profissionalizantes. Atualmente, no Centro Universitário Mário Pontes Jucá (UMJ), é coordenadora do Curso de Enfermagem, membro do colegiado e núcleo docente estruturante (NDE) deste curso e docente de cursos da modalidade presencial e EaD. Experiência profissional como: docente de nível superior em diversas IES e de nível técnico em Escolas Técnicas de Alagoas. Experiência nas áreas de Home Care e Cooperativa.

Onde você poderá atuar

A Biomedicina integra os conhecimentos da biologia e da medicina para identificar o que está por trás de patologias. Essa área estuda microrganismos, atua na prevenção e diagnóstico de enfermidades, além de aprimorar tratamentos médicos e vacinas.

Precisa de ajuda? Fale com um dos nossos consultores

Matriz curricular do curso

Vai deixar seu sonho esperando?

Inscreva-se agora mesmo!

Escolha as opções abaixo para ver sua mensalidade:

Esta oferta termina em:

#VemSerUMJ

Marcelo Melo
A estrutura da UMJ é impecável. Não tenho que reclamar. Os professores são ótimos e melhores do estado de AL e isso é importante para os alunos que estão em busca de uma carreira profissional brilhante. As salas são bastantes confortáveis, o contato com a coordenação e a direção é muito fácil de ter, pois eles são super acessíveis e estão dispostos a ajudar sempre.
Sara Dantas
A faculdade em tudo é bem confortável para estudar, para você tirar seu tempinho livre como( cochilar nas horas vagas, temos o cantinho das redes para nós descansar).
Lara Silva
Ótima estrutura, laboratórios bem estruturados, professores super capacitados e sempre dispostos a ajudar. Biblioteca excelente e com variedades de livros.
Carlos Luna
A acessibilidade dos professores, muito esforçados em ajudar os alunos, possui uma boa avaliação no meu o que dá credibilidade a instituição, é uma faculdade que claramente está se consolidando no mercado estadual de educação e sendo referência no país com seu programa esportivo.
Patrick Rafael
Salas confortáveis, ótimo retorno por parte dos professores, total apoio em relação a sua escolha e em qual segmento seguir dentro dos ramos do seu curso, ótima plataforma online e fácil de usar, situado numa boa localização em relação a quem utiliza transporte público, conta com estacionamento, lanchonetes, área de lazer para os estudantes com redes, biblioteca com bons livros, etc.

Dúvidas frequentes

O Centro Universitário Mario Pontes Jucá, UMJ, possui um único Campus, situado na Av. Muniz Falcão, 1200, bairro Barro Duro, em Maceió – Alagoas. CEP: 57045-150.

Sim, a UMJ possui conceito 4 no MEC. Confira aqui nosso e-Mec.
Você pode ingressar na UMJ através de: Nota do ENEM, Portador de diploma, Reabertura de matrícula, Transferência externa, Vestibular.
O curso está sendo ofertado nos turnos da Manhã e Noite.
O curso possui uma duração total de 4 anos (8 semestres)
A Biomedicina integra os conhecimentos da biologia e da medicina para identificar o que está por trás de patologias. Essa área estuda microrganismos, atua na prevenção e diagnóstico de enfermidades, além de aprimorar tratamentos médicos e vacinas.

Cursos que você pode gostar