III Simpósio de Engenharia apresenta o tema “Materiais de Construção: da Produção à Aplicação”

O auditório da FAT Barro Duro será sede, nos dias 8 e 9 de junho, para a 3ª edição do Simpósio de Engenharia (SIMPENG) que, este ano, traz como tema “Materiais de Construção: da Produção à Aplicação”. Os estudantes interessados em submeter trabalhos sobre o tema para apresentação durante o evento devem enviá-los, em forma de resumo, conforme modelo, para o e-mail simpengfat@gmail.com, até 16 de maio. A aprovação dos trabalhos será divulgada no dia 18 de maio, em resposta ao e-mail enviado.

Os trabalhos serão apresentados na modalidade pôster. A certificação dos trabalhos apresentados só será emitida mediante inscrição no evento, que pode ser realizada com os alunos Harry (99388. 7676), Keyte (98889.2074) e Jamile (99662.5175).