Inscrições para seletiva esportiva seguem abertas até 6 de dezembro

Seguem abertas, no site http://www.fat-al.edu.br/novidades/venha-ser-um-atleta-fat, até o dia 6 de dezembro, as inscrições para o programa Aluno Atleta FAT, que incentiva a prática esportiva como instrumento de formação do indivíduo e fator de melhoria para o rendimento acadêmico por meio da oferta de descontos de 30% a 100%, para atletas, em cursos de graduação ofertados pela instituição, de acordo com a avaliação acadêmica no vestibular FAT 2020.1, o currículo esportivo e a avaliação técnica.

Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia da Computação, Fisioterapia, Gastronomia, Logística, Marketing, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, Recursos Humanos e Serviço Social são as opções em cursos ofertados pela FAT.  Para se candidatar, é preciso ser atleta de qualquer modalidade olímpica que faz parte do Programa Olímpico e do Programa dos Jogos Universitários em 2020, estar atuando como atleta de alto rendimento, preencher o formulário eletrônico de inscrição, e participar das duas etapas da seleção, compostas pela prova do vestibular, no dia 7 de dezembro, apresentação dos documentos originais à Coordenação de Esportes em dia e hora previstos no edital, e participação nas entrevistas e na avaliação prática na modalidade esportiva escolhida, conforme orientação do edital.

A lista com os aprovados na primeira fase do processo seletivo será divulgada no dia 10 de dezembro, no site da instituição, onde também serão divulgados os locais para a realização da segunda etapa, de acordo com as modalidades esportivas. A lista final, com o nome dos aprovados, será publicada, até o dia 10 de janeiro de 2020, também no site da instituição. Mais informações: (82) 99615-8239 – Coordenação de Esportes da FAT.