Alunos de Odontologia da LACOM da UMJ Conquistam Primeiro Lugar no Desafio das Ligas do Simpósio de Cirurgia do Hospital Veredas

WhatsApp-Image-2023-12-06-at-19.12.10

Os estudantes da Liga de Cirurgia (LACOM) do Centro Universitário Mário Pontes Jucá – UMJ alcançaram a vitória no desafio das Ligas durante o Simpósio de Cirurgia do Hospital Veredas. Enfrentando ligas tanto locais quanto de fora do estado, o empenho e dedicação dos participantes resultaram em um trabalho árduo recompensado.

Parabéns aos professores Cauê Fontan, responsável pela iniciativa de promover os alunos a esse desafio e Kayo Costa Alves ajudou aos alunos transmitindo seu conhecimento durante todo ciclo da LACOM. A conquista do primeiro lugar pela LACOM é motivo de grande orgulho, não apenas para a equipe, mas também para toda a instituição.