Alunos de Engenharia Civil da UMJ Brilham em Apresentação de Projeto de Extensão para a Comunidade do Colégio Dr. Pompeu Sarmento

WhatsApp-Image-2023-11-22-at-20.07.25-1

No último dia 22 de novembro, o auditório do Centro Universitário Mario Pontes Juca (UMJ) foi palco da apresentação do projeto de extensão desenvolvido pelos alunos dos 1º e 2º períodos do curso de Engenharia Civil. Sob a orientação das professoras Camila Sirqueira e Samira Dias, os estudantes compartilharam suas ideias e conquistas com a comunidade do Colégio Dr. Pompeu Sarmento.

A iniciativa não apenas demonstrou a dedicação e habilidades dos futuros engenheiros civis, mas também fortaleceu os laços entre a academia e a comunidade local. Essa interação direta proporciona uma valiosa troca de conhecimentos, enriquecendo a formação dos alunos e contribuindo para o desenvolvimento sustentável da região.

O evento foi marcado pela apresentação de projetos inovadores e soluções criativas, refletindo o compromisso da UMJ em preparar profissionais engajados e capacitados para enfrentar os desafios do mundo real.