Celebração da Semana da Engenharia no CREA/AL: Noite de Homenagens Destaca Contribuições Notáveis e Conquistas Acadêmicas

IMG_3408-scaled-1

Na noite da última quinta-feira, 14 de dezembro, o auditório do Crea-AL foi palco de um momento marcante na trajetória da Engenharia em Alagoas. A sétima edição da Semana da Engenharia chegou ao seu ápice com a realização da tradicional Noite de Homenagens, um evento que reconheceu e prestigiou figuras fundamentais no avanço do desenvolvimento do Estado.

Dentre as personalidades agraciadas, destaca-se Josina Alves Gomes Acioli dos Santos, cuja dedicação à educação foi celebrada de maneira especial. Aos 69 anos, ela conquistou sua graduação em Engenharia Civil na UMJ – Centro Universitário Mário Pontes Jucá, um feito que coroa uma vida dedicada ao ensino e à busca do conhecimento.

Outro destaque da noite foi José Oscar, escolhido como o aluno destaque para representar a Engenharia Civil da UMJ em 2023. Seu desempenho exemplar e comprometimento com a excelência acadêmica foram reconhecidos, evidenciando o talento promissor que contribuirá para o avanço da engenharia no estado.

A noite não apenas homenageou as autoridades, colaboradores, profissionais e estudantes, mas também destacou a importância contínua da engenharia no desenvolvimento sustentável de Alagoas.