Curso de Gastronomia da UMJ Recebe Jovens da APAE para Oficina de Hambúrguer

IMG_7498

O Centro Universitário Mário Pontes Jucá (UMJ) abriu suas portas para uma iniciativa que aqueceu corações e estômagos. Na última quinta-feira, 29 de fevereiro, os jovens da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) foram recebidos para uma emocionante oficina de hambúrguer, promovida pelo curso de Gastronomia da instituição.

O evento foi marcado pela presença não só dos alunos da APAE, mas também de suas mães, que se uniram para participar dessa experiência gastronômica. Para Rosi, aluna do curso de Gastronomia da UMJ, a oportunidade de compartilhar conhecimento com a comunidade é extremamente gratificante: “Eventos como esse são uma forma de retribuir à sociedade e de transmitir tudo o que aprendemos durante nossos estudos”.

Camilla Couto, coordenadora do curso de Gastronomia, expressou sua satisfação com a parceria estabelecida com a APAE: “Foi um evento realmente bacana. Essa parceria nos permitirá oferecer diversas oficinas ao longo de 2024, e estou imensamente feliz por fazer parte disso”.

Essa iniciativa não apenas proporcionou uma oportunidade única de aprendizado e integração, mas também reforçou o compromisso da UMJ em promover a inclusão e contribuir positivamente para a comunidade local. Com eventos como esse, a instituição continua a mostrar seu compromisso em oferecer educação de qualidade e impactar positivamente a sociedade.