Noite de Celebração e Despedida aos alunos que fizeram ENADE na UMJ

IMG_5226

Na noite de ontem, 07/12, o Centro Universitário Mário Pontes Jucá – UMJ, foi palco de uma emocionante confraternização com os alunos que realizaram a prova do ENADE. Em um clima de alegria e nostalgia, a ocasião marcou não apenas o encerramento de uma etapa acadêmica, mas também a despedida carinhosa dos estudantes que estão prestes a se formar.

Durante o evento, foram desejados votos sinceros de boa sorte a cada um desses futuros profissionais, prontos para encarar os desafios que a próxima fase reserva. A instituição expressou sua gratidão aos alunos por terem escolhido o UMJ para sua graduação, ressaltando o orgulho e confiança depositados na instituição.

O ENADE, que ocorreu no domingo, 26/11, a UMJ espera ansiosamente pelo reencontro no futuro, confiante de que esses graduandos levarão consigo não apenas conhecimento, mas também lembranças valiosas dessa jornada acadêmica.