Segunda fase da Seletiva da UMJ reúne aprovados na primeira fase do processo para alunos-atletas 2025.2

Dando continuidade à Seletiva de Alunos-Atletas 2025.2, o Centro Universitário Mario Pontes Jucá (UMJ) realiza, nesta segunda-feira (14), a etapa teórica do processo seletivo voltado para candidatos que desejam ingressar na instituição por meio do desempenho esportivo.
A avaliação reúne os candidatos aprovados na fase prática, realizada no início de junho, e tem como foco avaliar conhecimentos gerais, raciocínio lógico e interpretação de texto, garantindo um perfil completo dos futuros alunos-atletas da UMJ.
Organizada pela Coordenação de Esportes, a seletiva tem como objetivo identificar talentos que unam desempenho esportivo e potencial acadêmico, reforçando o compromisso da UMJ com a formação integral dos seus estudantes.
A lista de aprovados na seletiva será divulgada em breve no portal institucional.
Compartilhe nas redes sociais