UMJ AGORA É CISCO ACADEMY: Um novo horizonte para a tecnologia!

É com grande orgulho que a UMJ anuncia uma conquista que eleva nossa instituição a um novo patamar: somos oficialmente uma Cisco Academy! Essa parceria nos conecta diretamente à Cisco, líder mundial em soluções de redes e tecnologia, trazendo uma série de oportunidades transformadoras para nossos alunos e para o futuro da educação tecnológica na UMJ.

O QUE ESSA PARCERIA REPRESENTA?

Agora, nossos estudantes terão à disposição um currículo alinhado às tendências globais de Tecnologia da Informação (TI), incluindo cursos de Cibersegurança, Redes de Computadores, Inteligência Artificial (IA), Programação e muito mais. Além do conhecimento teórico, nossos alunos terão acesso a uma formação prática robusta, projetada para desenvolver habilidades essenciais e enfrentar desafios reais do mercado de trabalho.

Essa parceria traz, ainda, a oportunidade de conquistar certificações reconhecidas internacionalmente pela Cisco, um diferencial que aumenta significativamente a empregabilidade em um setor cada vez mais competitivo e em constante evolução.

BENEFÍCIOS QUE TRANSFORMAM CARREIRAS

Os estudantes da UMJ agora têm em mãos um passaporte para o futuro, com acesso à plataforma global Netacad, um dos principais ambientes de formação tecnológica do mundo. Ao acessar o Netacad, o aluno terá instruções claras para se cadastrar ou recuperar sua senha, caso já possua um login anterior.

Aqui estão alguns dos principais benefícios que essa parceria oferece:

• Currículo Atualizado: Nossos cursos são moldados de acordo com as necessidades mais recentes do mercado de trabalho.
  • Certificações Globais: As certificações Cisco são um selo de qualidade que amplia as oportunidades de carreira internacionalmente.
  • Desenvolvimento de Habilidades Cruciais: Como redes e cibersegurança, que estão entre as competências mais valorizadas hoje.
  • Acesso à Plataforma Netacad: Garantia de uma educação inovadora e conectada às demandas tecnológicas globais.

UMA NOVA ERA PARA A UMJ

Com essa novidade, a UMJ coloca seus estudantes na linha de frente da revolução digital, oferecendo cursos que vão além da formação tradicional. Ao fazer parte da Cisco Academy, nossos alunos terão a chance de explorar áreas fundamentais como Sustentabilidade, Alfabetização Digital e até Competências Profissionais, essenciais para o mercado do século XXI.

Para não perder nenhuma novidade sobre a disponibilidade de cursos, acompanhe nossos canais oficiais. Enviaremos comunicados por e-mail, redes sociais e grupos de mensagens, além de atualizações constantes no portal institucional da UMJ.

JUNTE-SE À REVOLUÇÃO TECNOLÓGICA

Essa parceria é apenas o começo de uma jornada emocionante que estamos ansiosos para compartilhar com você. Acesse a plataforma Netacad https://www.netacad.com/ e confira o catálogo completo de cursos. Não deixe de seguir nosso Instagram @umjoficial para mais informações e atualizações.

Estamos orgulhosos com esse novo capítulo e certos de que ele trará grandes conquistas para toda a comunidade acadêmica da UMJ. Seja bem-vindo à Cisco Academy!