Calorosa Recepção na Volta às Aulas da UMJ

IMG_2828_batcheditor_fotor (1)

No último dia 05 de agosto, o Centro Universitário Mario Pontes Jucá (UMJ) abriu suas portas com muita animação para receber os alunos no início do novo período letivo. O evento de volta às aulas foi marcado por uma calorosa acolhida, refletindo o compromisso da instituição em proporcionar um ambiente acolhedor e estimulante para seus estudantes.

A recepção contou com uma programação especial, onde os alunos puderam participar de uma série de atividades que incluíram não apenas as tradicionais aulas de boas-vindas, mas também momentos de descontração e confraternização. Ao som vibrante de um DJ, o campus se encheu de música e alegria, criando uma atmosfera contagiante que marcou o início de um novo ciclo acadêmico.

Além da música, os alunos puderam desfrutar de uma variedade de comidas, que foram distribuídas durante todo o evento, reforçando o clima festivo e de celebração. Um dos momentos mais aguardados do dia foi o sorteio de prêmios, que incluiu itens de grande valor, tornando a experiência ainda mais especial para todos os presentes.

A UMJ orgulha-se de ter proporcionado essa recepção calorosa, demonstrando seu compromisso em fazer com que cada aluno se sinta parte de uma comunidade vibrante e acolhedora. Sem dúvida, este será o início de um grande período, repleto de novas aprendizagens, experiências enriquecedoras e muitas conquistas.

Fotos: Rodrigo Serafim