Semana de Boas-Vindas à Gastronomia na UMJ destaca-se com Aulas e Experiências Memoráveis

IMG_6699

No período de 5 a 8 de fevereiro, o Centro Universitário Mario Pontes Jucá (UMJ) sediou a Semana de Boas-Vindas à Gastronomia, um evento marcante que reuniu alunos egressos, professores e alunos do curso de Gastronomia da instituição.

A iniciativa, que contou com a participação ativa de alunos egressos e professores que ministraram aula-shows, teve como objetivo proporcionar uma experiência prática aos novos alunos, destacando o renomado curso de Gastronomia da UMJ, considerado o melhor de Alagoas.

A coordenadora do curso, Camilla Couto, ressaltou a importância do evento para dar as boas-vindas aos alunos, permitindo que eles visualizem na prática a excelência do curso de Gastronomia. “Receber alunos egressos e ex-professores, apresentando-os aos novos alunos, renova a esperança de que a Gastronomia em nosso estado cresça cada vez mais. É imprescindível incentivar o respeito pelos que vieram antes de nós e traçar, a partir dos melhores exemplos, nossos objetivos futuros. São 10 anos de evolução crescente e constante, mas somos ambiciosos e queremos mais. Quem sabe comemorar os 15, 20 anos como o melhor curso de Gastronomia do Brasil?”

Durante o evento, a renomada professora Tina Purcell, primeira coordenadora do curso que retornou após alguns anos, ministrou uma emocionante aula-show. Ela compartilhou a emoção de voltar a lecionar na UMJ e discutiu suas expectativas para as próximas aulas. A presença de profissionais renomados como Tina Purcell contribui para o contínuo crescimento e prestígio do curso.

A Semana de Boas-Vindas à Gastronomia na UMJ foi um sucesso, consolidando-se como um momento crucial para a integração, aprendizado e inspiração para todos os envolvidos.

Veja a galeria de fotos.