“Temas Relevantes de Direito” são discutidos durante seminário promovido por alunos da FAT

Direito Digital e Novas Tecnologias, Políticas Públicas, Violência e Mídia, Violência e Vitimologia, Direito Previdenciário e Direito do trabalho, e Políticas Públicas serão os temas abordados pelos alunos do curso de Direito da FAT, e convidados, no período de 27 a 31 de maio, na Unidade Barro Duro, onde será realizado o seminário “Temas Relevantes de Direito”, evento que amplia as discussões de sala de aula e incentiva a pesquisa. “É um evento que conta com a participação efetiva de todas as turmas, um marco acadêmico para o curso”, comemora Adilza Amaral, coordenadora do curso de Direito da FAT.

Sob a orientação dos professores, os alunos definiram os temas das palestras e convidaram profissionais de renome no Estado para dividir com o público a experiência. Durante a programação, a instituição vai sediar, também, uma feira de adoção promovida por uma das turmas do curso em parceria com a ONG Pata Amada, que também estará recebendo doações, como ração, patês e materiais de limpeza, uma oportunidade para quem deseja adotar cães e gatos abrigados pela ONG.

Os interessados em participar do evento, exclusivo para as turmas de Direito da FAT, devem realizar a inscrição no Portal do Aluno.