Time de Basquete da FAT apresenta jogadas ensaiadas aos alunos da instituição

A faculdade FAT realiza, nos dias 2 e 3 de outubro, às 20h, nas unidades Barro Duro e Antares, respectivamente, o ShowMatch, evento que celebra o Dia do Basquete – comemorado em 12 de outubro – e reforça a torcida da instituição pelo sucesso do time de basquete 3×3 que vai representar o Brasil na quarta edição da “3×3 FISU University League 2018 Finals”, no período de 14 a 18 de novembro, em Xiamen, na China.

Durante o ShowMatch, os atletas FAT vão apresentar jogadas ensaiadas, desafiando os alunos a revelarem o talento para o esporte, estes que vão concorrer a brindes. O evento contará ainda com o som do DJ Alexx Henrique e uma ação de grafitagem com Lucas Neves, aluno do curso de Arquitetura.