UMJ lança pós-graduação em Lacto Sensu em Conciliação, Mediação e Arbitragem Aplicada ao CPC

Com o objetivo de qualificar os profissionais do Direito e proporcionar aos alunos a chance de consolidar conhecimentos nas disciplinas e a sua aplicação diante das novas técnicas de resolução de conflitos, o Centro Universitário Mario Pontes Jucá – UMJ lança a pós-graduação Lacto Sensu em Conciliação, Mediação e Arbitragem Aplicada ao Código de Processo Civil (CPC), que será realizada na modalidade remota.

A especialização será realizada na modalidade remota com carga horária de 360 horas, e duração de 12 meses. A grade curricular contém disciplinas como Conciliação e Mediação no novo CPC, Teoria Geral dos Contratos, O Direito de Família e a Mediação, Direito Empresarial e os Métodos de Resolução de Conflitos, Arbitragem: evolução no Brasil, Teoria e Fundamentos, Iniciação à Pesquisa em Direito, Conciliação, Mediação e Arbitragem no Direito como Alternativa para Solução de Conflitos, O desenvolvimento da resolução dos Conflitos com as novas Tecnologias, Gestão de Conflitos e Teoria da Negociação e Mediação e Arbitragem no Direito, Imobiliário Construção Civil.  O investimento é de R $217,00 mensais ou até R $184,34, com desconto, pago com adimplência. Mais informações (82) 9 9126-8172.