Workshop apresenta as diversas áreas de atuação do gestor de Recursos Humanos

A FAT celebra o Dia do Profissional de Recursos Humanos (3.6)  e realiza, na próxima quarta-feira (6.6), na Unidade Antares, o II Workshop FAT RH – Conhecimento e Práticas em alusão à data.  Os palestrantes são os ex-alunos do curso Staeel Santos, Tatiana Santos e a Magda Ferolla, que apresentam uma trajetória de sucesso na construção da carreira profissional e vão revelar as diversas áreas de atuação do profissional de RH. O evento contará ainda com a palestra da aluna da FAT, Camila Santana, que atua como coaching para jovens. O workshop é exclusivo para alunos do curso de Gestão de Recursos Humanos da FAT.