A UMJ é uma instituição de ensino superior alagoana, reconhecida pelo MEC e com mais de 20 anos de história, durante esses anos, nosso compromisso sempre foi em oferecer a melhor qualidade de ensino do estado.

Hoje ofertamos cursos para graduação presencial e digital e pós graduação, contamos com mais de 30 laboratórios para atividades práticas e corpo docente qualificado, todos os professores são mestres e doutores. Através da parceria com a UMJ é possível conceder descontos e benefícios para seu time.

Esses descontos serão disponibilizados para todos os colaboradores e seus dependentes de 1º grau, no caso dos alunos concluintes do ensino médio, eles poderão se beneficiar dos descontos para os cursos de graduação.

São muitas as vantagens de ser uma empresa conveniada da UMJ. Além da possibilidade de oferecer bolsas de estudo e capacitar os seus profissionais, você aumenta a satisfação dos seus colaboradores.

Como Funciona?

Se você tem uma empresa e tem interesse em participar do nosso convênio, basta cadastrar-se logo abaixo. A parceria é feita somente com empresas que possuem CNPJ.

É importante preencher todos os dados da ficha de cadastro, para que sua empresa esteja 100% conveniada. Então, vem ser UMJ?

Cadastre sua empresa


Dúvidas frequentes

Qual o percentual de desconto concedido para as empresas conveniadas?

Descontos entre 40% e 70% (de acordo com campanha vigente). Consulte nossos consultores.

É necessário pagar alguma taxa para aderir e/ou manter o convênio?

Não. A aderência e manutenção do convênio são totalmente gratuitas.

O beneficiário deve solicitar revalidação do desconto convênio?

Sim. A revalidação deve ser feita em toda renovação de matrícula a cada semestre. O desconto é válido enquanto houver vínculo com a conveniada.

Os dependentes do beneficiário também têm direito ao desconto?

Sim. Os dependentes diretos tem o direito ao desconto. Sendo necessária a comprovação do mesmo por documentos oficias.

Caso o beneficiário da minha empresa esteja inadimplente a empresa tem algum tipo de prejuízo?

Não. A vida financeira do futuro aluno é de responsabilidade unicamente dele, não havendo nenhum tipo de aviso ou contato com a empresa.

Beneficiário que já é aluno anterior à data de assinatura do convênio tem direito ao desconto?

A bolsa poderá ser lançada apenas para novos candidatos. A oferta é válida para o curso todo (exceto cursos de extensão) enquanto houver vínculo com a empresa. Cabe ao aluno revalidar semestralmente o vínculo com a empresa conveniada.

Compartilhe nas redes sociais