UMJ se prepara para a Semana da Extensão 2024.1

720x400-Matéria-Extensão.ai

Com uma programação diversificada, a Semana de Extensão UMJ tem data marcada e acontecerá entre os dias 03 e 07 de junho. O evento será aberto ao público e tem como intuito tornar acessível à informação acerca das atividades desenvolvidas no Centro Universitário Mario Pontes Jucá, no âmbito cultural e de extensão.

Com uma programação diversificada com oficinas, mini cursos, mesas-redondas, apresentações culturais, roda de conversa, exposição, iniciação científica, comunicação oral, entre outros, o evento terá em breve as inscrições abertas no Portal De Estudos E Cursos De Atualização – PESCA.

O evento contemplará todos os cursos (presenciais e digitais) da instituição e as comunidades beneficiadas por nossas atividades de extensão e pesquisa.

A abertura da Semana está prevista para o dia 03 de junho, a partir das 09h, com o enceramento das atividades programado para o dia 07 de junho com uma grande Ação Social em parceria com o PROCON, ofertando diversos serviços gratuitos para comunidade.

Durante as atividades na instituição acontecerá ainda, no dia 06 de junho, a EXPO CURSOS, na ocasião os estudantes do ensino médio terão uma experiência única dentro dos laboratórios da UMJ.

Nos próximos dias será divulgado o link de inscrição e a programação completa.

Estão preparados para conhecer o nosso mundo? O mundo transformador da extensão na UMJ!