Pró-Reitoria de Extensão da UMJ Lança Edital para Projetos de Iniciação Científica

WhatsApp-Image-2024-02-21-at-15.17.47

A Pró-Reitora de Extensão em exercício, Palloma Araújo Costa, destaca a importância de proporcionar aos estudantes da UMJ meios para a produção científica.

Em um comunicado oficial, a Pró-Reitora Palloma Araújo Costa expressou seu entusiasmo ao lançar, em parceria com a Reitoria da UMJ e o setor financeiro, mais um edital de Iniciação Científica. Este edital representa uma oportunidade excepcional para os alunos desenvolverem habilidades de pesquisa, pensamento crítico, aprimorar seus currículos acadêmicos e contribuir para o avanço da ciência em benefício da sociedade.

Os alunos que desejam participar poderão contar com a orientação de professores capacitados e com uma vasta experiência em produção científica para auxiliá-los tanto na submissão dos projetos quanto na execução dos mesmos.

O prazo para submissões vai até o dia 8 de março, e o resultado dos projetos aprovados está previsto para ser anunciado até o dia 22 de março.

A comunidade acadêmica está ansiosa pelas submissões e espera ver projetos inovadores e impactantes surgirem desta iniciativa.

Edital disponível no site: https://umj.edu.br/proex